Trocas e Reembolso

Prezado(a) Cliente, favor leia com atenção as políticas de Trocas e Devoluções informadas abaixo antes de fazer a compra, pois assim evitamos transtornos desnecessários. Nossas políticas foram criadas com base no código de defesa do consumidor.

– A garantia do produto é de 90 dias.

– Favor verificar o produto assim que recebido, mesmo que seja para presente. – Caso o produto esteja em desacordo ou com defeito, o mesmo deve ser comunicado em até 7 dias corridos após a entrega, favor entrar em contato pelo e-mail contato@dropcenter.com.br o mais rápido possível para verificação.

– A troca de produtos pode ser solicitada desde que haja um defeito ou erro no produto recebido.

– Não realizamos troca de produtos que não apresentem defeito ou erro no envio.

– O cliente tem 7 dias corridos após a entrega para solicitar a devolução por arrependimento.

– Se for necessário, será solicitado o envio de algumas fotos do produto e embalagem para que possamos verificar. –

– Se for constatado realmente que o envio foi equivocado ou com defeito, o frete fica por nossa conta, tanto na devolução, quanto no reenvio do produto. – Nesse caso lembre de deixar o produto em sua embalagem original sem uso, e mantenha todos os itens ou acessórios recebidos no pedido.

– Após devolução do produto, será filmado a abertura do pacote e verificado as condições do produto por nosso controle de qualidade, que vai fazer os testes necessários para verificar se o defeito foi de fabricação ou mau uso. Se percebermos alguma irregularidade ou mau uso, não iremos aceitar.

– Então se for necessário devolver o produto por defeito ou por estar em desacordo, não use, lave ou retire as etiquetas dele.

– Caso o cliente não opte pela troca, faremos o reembolso total do pedido assim que o mesmo for devolvido e entregue e verificado.

– Cuide do produto com carinho. Assim o processo fica mais rápido e tranquilo para você. 😉

Faça a compra somente se Concordar com as Condições.

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.